O Natal está chegando.

Para incrementar suas vendas, que tal criar um hotsite com template de natal? No Hotsite você pode anunciar suas promoções de Natal, ou simplesmente criar mais um atrativo ligado ao seu site, para marcar esta data tão especial aqui no Brasil.

Você pode fazer isso criando um subdomínio do tipo natal.seudominio.com.br e então criar um novo site especificamente de natal neste subdomínio.

O Construtor de Sites possui diversos templates próprios para o Natal e você pode utilizá-lo para fazer este hotsite. Caso você já utilize o Construtor de sites em seu domínio, basta entrar em contato com o nosso suporte técnico e solicitar uma licença extra de utilização do Construtor de Sites. Esta licença custa R$30,00 por ano. Então, dependendo do retorno esperado com o Hotsite, é um bom investimento.

Se você não utilizou o Construtor de Sites para fazer o seu site oficial, basta solicitar a liberação do mesmo para criar o hotsite para o subdomínio. Ele será liberado gratuitamente, pois cada domínio possui uma licença de utilização do Construtor de Sites inclusa no Plano de Hospedagem de Sites Zooming.

Mas ao fazer isso, cuidado na hora da publicação para não sobrepor o seu site oficial. Você deve configurar para publicar no subdomínio e não no domínio. Caso não saiba configurar, solicite ao nosso Suporte Técnico que configure a publicação ou publique o site no diretório correto.

Conheça abaixo alguns templates de Natal do nosso Construtor de Sites:

Artigos Relacionados:

Tagged with →