Pop-up-Logo

Há algum tempo atrás, já havíamos feito um passo a passo sobre como habilitar pop-ups no Internet Explorer e no Firefox, pois eram os navegadores mais utilizados pela grande maioria dos nosossos clientes dos planos de Hospedagem de Sites.

No entanto, como o Google Chrome está sendo cada vez mais utilizado e como é muito importante saber como  liberar pop-ups para conseguir acessar o Construtor de Sites no modo definitivo em seu domínio, resolvemos escrever este artigo para ajudar estes clientes que utilizam o Google Chrome como navegador.

No Google Chrome, é bem mais simples que nos outros navegadores. Quando um endereço está com pop-ups bloqueados, você visualiza um ícone de uma janelinha com um X à direita da barra de navegação.

Clicando neste ícone, você abrirá um menu onde poderá ver os pop-ups bloqueados e neste mesmo menu já poderá liberar, clicando na opção “Sempre mostrar pop-ups de painelx.zooming.com.br”, sendo que painelx.zooming.com.br é o endereço do Painel de Controle onde o seu site está hospedado, e então clicando em “Concluído” para confirmar a liberação.

Veja como fazê-lo na imagem abaixo:

Simples assim.

Portanto se você já acessou o seu Painel de Controle e ao clicar no ícone do Construtor de Sites nada acontecer, provavelmente está com bloqueio de pop-ups para o endereço do seu Painel de Controle. Basta liberar e pronto, o construtor abrirá normalmente numa nova janela de pop-up para que você possa editar o seu site sempre que precisar.

Artigos Relacionados:

Com a(s) Tag(s) →